segunda-feira, 28 de abril de 2014

Um ponto na vida


UM PONTO NA VIDA

Por que me olhas como um ponto em tua vida?
Tu gritas pela liberdade, 
mas se fizeres um exame de consciência,
na verdade quer é livrar-se de mim.
Então, terias que negar tua própria vida.
Ainda que lavasses insistentemente teus braços, 
mesmo assim não poderias apagar meus abraços.
Nem que rasgasses as páginas de tua vida,
não arrancarias a impressão que eu deixei em tua genética 
ou o amor gravado nos recônditos de tua ama, 
em lugares que você nem supõe que ele viva. 
Se tu existes é porque eu existi antes de ti.
Para livrar-se de mim,
terás que livrar-se também de si mesma, 
renunciar a si própria, 
pois tu não és senão, 
minha própria consumação. 
Eu vivo por ti e tu existes por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário